RECRUTAMENTO DE TERAPEUTAS | Clique Para Ver Ofertas

Mais Massagens Blog

QUEBRE A ROTINA

Todos estamos a passar por um momento de afastamento social. Ficar em casa com o companheiro durante longos períodos de tempo pode ser um verdadeiro desafio. No entanto podemos tirar partido desta fase e quebrar as nossas rotinas a dois. Se estão a entrar numa rotina monótona, que tal aproveitar o tempo com uma massagem sensual?


Massagem Sensual a Dois

Imagem retirada de Google Imagens


PRATIQUE MASSAGENS SENSUAIS DURANTE A QUARENTENA

UMA BOA MASSAGEM SENSUAL LEVA A LIBERTAÇÃO SEXUAL

Esta quarentena pode ser sinónimo de libertação sexual.

É a altura de realizar todas aquelas fantasias que assombram o nosso pensamento, tanto pelo preconceito ou pelo simples desconhecimento. 

Praticar uma boa massagem sensual pode ser o acender do rastilho para uma verdadeira explosão de prazer. Mesmo sem qualquer formação profissional na área, isso é possível! 

Sentir o corpo, o calor do toque e a pele do outro desperta sensações que por si só poderão ser o preliminar perfeito para desencadear um orgasmo daqueles que nos faz sentir o coração a bater mais rápido. Proporcionar a química perfeita para apurar todos os sentidos leva-nos a estados de êxtase que talvez nunca foram experimentados antes.


Velas Para Massagens Sensuais

Imagem retirada de Google Imagens


O AMBIENTE ENVOLVENTE É MUITO IMPORTANTE

USE VELAS, MÚSICA E AROMAS AFRODISÍACOS

Comece por preparar um ambiente romântico e sensual. Acenda apenas velas para ter uma luz quente e perfeita. Utilize incenso e aromas afrodisíacos que despertarão o olfato potenciando o desejo sexual. Escolha uma música suave e sensual para tornar o meio mais envolvente, prevenindo distracções exteriores e sugerindo o momento que se seguirá.

Vista aquela lingerie sexy que vai surpreender o seu companheiro. Não se esqueça de que os aromas são muito importantes. Então aproveite agora para usar o seu melhor perfume! É importante que se sinta bem, mas principalmente que se sinta sexy.


DEIXE O SEU COMPANHEIRO RELAXADO

PREPARE-O PARA A MASSAGEM SENSUAL

Pode sugerir ao seu companheiro que utilize uma venda, e conduza-o a uma posição confortável. Pode fazer a massagem na cama ou improvisar um tatâmi no chão.

Comece com uma pequena esfoliação. Junte um pouco de açúcar num creme hidratante. Ao aplicar na pele, vai deixa-la ainda mais apetecível.

Durante a aplicação do esfoliante use apenas as mãos. Com um toque muito suave, faça movimentos circulares por todo o corpo de modo a relaxar o seu parceiro e prolongar o tempo da massagem. Use uma toalha quente para tirar os restos do creme.


A MASSAGEM SENSUAL EM CASAL 

Imagem retirada de Google Imagens


A MASSAGEM SENSUAL EM CASAL

TODAS AS DICAS PASSO A PASSO

Agora que estão relaxados, a verdadeira massagem sensual começa. Derrame pequenas gotas de óleo, previamente aquecido, no corpo do seu companheiro, que numa fase inicial deve estar de barriga para baixo. Tire a lingerie para que o momento se torne cada vez mais intimo. Use o seu próprio corpo para aplicar movimentos deslizantes, suaves e sensuais no seu parceiro. Aproveite cada centímetro e explore todo o corpo do seu companheiro.

Peça para se virar de frente. Coloque mais uma vez toda a sensualidade no seu corpo para tornar a massagem mais erótica. Use a sua respiração, a musica, o óleo quente e os movimentos corporais para despertar todos os sentidos. Entrará numa sensação de prazer inexplicável. Deslize no órgão genital do seu companheiro usando as suas partes erógenas para o massajar, aproveitando a proximidade para o sentir e tocar. Mas lembre-se que durante a massagem não poderá haver penetração. Perceberá que o vosso desejo será cada vez maior.


DEIXE-SE MASSAJAR PELO SEU PARCEIRO

E PORQUE NÃO INVERTEREM OS PAPÉIS E TROCAREM?

Deite-se e deixe o se companheiro sentir cada parte do seu corpo massajando-o com o dele. Mergulhe no momento sentindo os corpos tocarem-se. Deixe-se levar pelas sensações e desfrute de momentos prazerosos a dois. Guie-se pelo prazer e torne a sua massagem num momento único e avassalador.


 No final a imaginação é o limite e é agora que ambos deverão proporcionar a verdadeira explosão de prazer!

Novidades Em Mais Massagens Blog

Fetiches e BDSM nas Massagens Sensuais é uma realidade

Não é de todo saudável é anularmo-nos, nem reprimirmos os nossos desejos.

Está em quarentena? Faça uma Massagem Sensual

Se estão a entrar numa rotina monótona, que tal aproveitar o tempo com uma massagem sensual? Nós temos todos os truques e dicas.

Mais Massagens Blog

O Mais Massagens Apresenta Blog Sobre Massagens Sensuais.

468x60 SITES MAISMASSAGENS PT

468x60 EMPREGO MAISMASSAGENS PT