RECRUTAMENTO DE TERAPEUTAS | Clique Para Ver Ofertas

Mais Massagens Blog

NÃO É SAUDÁVEL REPRIMIRMOS OS NOSSOS DESEJOS

Não é de todo saudável é anularmo-nos, nem reprimirmos os nossos desejos (obviamente sem prejudicar ninguém). Por isso existem pessoas e espaços diferentes onde podemos ir ao encontro da realização das nossas fantasias e mantermos o nosso bem-estar físico e mental. Podemos ainda juntar o "útil ao agradável" e promover essas experiências durante a realização de uma massagem sensual!


Fetiches e BDSM nas Massagens Sensuais é uma realidade

Imagem enviada por Exotic Gardenia


Todos temos a noção de que corpo e mente estão ligados, assim como as sensações de prazer estão ligadas aos 5 sentidos. No Exotic Gardenia - no Porto - exploramos ao máximo a ligação entre o relaxamento e o prazer. Queremos proporcionar novas experiências de forma plena e criativa. Tal como o próprio imaginário erótico, a nossa sensibilidade aos mais variados estímulos, vai-se apurando e moldando ao longo da vida sexual e pode aflorar em diferentes aspectos em cada um de nós.


FANTASIAS PROMOVEM SENSAÇÕES INTENSAS

O corpo humano tem mais de 800 zonas erógenas, ricas em terminações nervosas e que despertam com variados estímulos. Combinando os ingredientes e as receitas certas, as sensações serão garantidamente prazerosas. Sendo assim, de forma a apurar e intensificar os 5 sentidos, escolhemos diferentes componentes, em algumas das nossas sessões de massagem, que accionam fantasias e promovem sensações intensas que podem culminar no clímax.


FANTASIAS PROMOVEM SENSAÇÕES INTENSAS

Imagem enviada por Exotic Gardenia


Nas massagens tântricas obtemos o relaxamento e a estimulação através de técnicas manuais, os aromas, os sons e a sensualidade da técnica body to body - massagem corpo a corpo. Nas sessões com os complementos fetichista e no BDSM, exploramos ainda mais as sensações e intensificamos estímulos.

Todos temos gostos e preferências pessoais certo? Atracções por determinada zona do corpo, por uma farda ou uniforme, por saias curtas e sapatos altos, por lingerie preta ou vermelha, um acessório específico, por poses sensuais, etc. Mil e uma coisas que nos excitam.


FETICHISMO NÃO É UM DESVIO SEXUAL

Fetichismo não é um desvio sexual, é uma forma criativa de alimentar a libido procurando a satisfação e o equilíbrio. Somos todos diferentes e com necessidades diferentes porque somos únicos. Estas práticas podem ser promovidas através de várias formas.

Podemos por exemplo proporcionar um ato de sedução, numa experiência visualmente sensual e erótica – como um striptease - complementada com fantasias e encenações através da personificação de uma determinada personagem do vosso imaginário.


FETICHISMO NÃO É UM DESVIO SEXUAL

Imagem enviada por Exotic Gardenia


Apurar ou suprimir um dos sentidos - como a visão - leva a um estado de expansão sensorial. Isto faz com que a mente produza um conjunto de imagens, intensifique cheiros e até provoque arrepios através do toque com materiais quentes ou frios. Desta experiência podem resultar sensações únicas e intensificar o prazer de uma massagem sensual.


O BDSM SÃO PRÁTICAS CONSENSUAIS

O BDSM são práticas que envolvem bondage – prender, agarrar ou restringir – dominação e submissão, sadomasoquismo e outros padrões de contexto erótico. Este conjunto de práticas não são violentas como muita gente imagina, antes pelo contrário, são práticas consensuais em que alguém tem necessidade de abdicar ou assumir o controlo e de se libertar, de certa forma, de obrigações impostas pelo trabalho ou pelo dia-a-dia.


O BDSM SÃO PRÁTICAS CONSENSUAIS

Imagem retirada de Google Imagens | Foto de Weheartit


Estas sessões requerem uma consulta antes da realização das mesmas. É fundamental que haja um acordo mútuo sobre quais as técnicas a usar, os acessórios, o role play, quer seja a primeira experiência, quer já tenha tido outras. Nesta área complexa, há muito a explorar e a aprender.

A base é sempre a sigla SSC - Safe, Sane and Consensual - seguro, são e consensual.


Quebrando tabus e mantendo uma mente aberta, sugerimos que se liberte e usufrua da sua sexualidade, que é mais do que apenas um acto sexual.

 

Por EXOTIC GARDÉNIA

Novidades Em Mais Massagens Blog

Fetiches e BDSM nas Massagens Sensuais é uma realidade

Não é de todo saudável é anularmo-nos, nem reprimirmos os nossos desejos.

Está em quarentena? Faça uma Massagem Sensual

Se estão a entrar numa rotina monótona, que tal aproveitar o tempo com uma massagem sensual? Nós temos todos os truques e dicas.

Mais Massagens Blog

O Mais Massagens Apresenta Blog Sobre Massagens Sensuais.

468x60 SITES MAISMASSAGENS PT

468x60 EMPREGO MAISMASSAGENS PT