MASSAGISTAS NO PORTO

Porto   Porto

A Lila espera-o para uma experiência sensual e erótica inesquecível!

Chamada para rede móvel nacional.



A Shanti é uma terapeuta jovem, sensual, erótica e feliz por lhe oferecer momentos de extremo prazer! Ela adora oferecer massagens tântricas e delicia-se especialmente com a massagem corpo a corpo, sempre feita com muito erotismo e sensualidade.

É isso que oferecemos na Lila! A nossas massagens eróticas para homensmulheres e casais são momentos íntimos, sensuais e intensos que o vão deixar derretido nas mãos das nossas massagistas.

O tipo de massagem erótica que oferecemos é complexo e requer conhecimento, habilidade e experiência. As nossas terapeutas foram treinadas extensivamente numa escola internacional de tantra e todas elas têm experiência profissional.

Oferecemos massagens tântricas para homens, mulheres, ou em casal. Oferecemos experiências eróticas e refinadas que o vão fazer chegar ao Céu com o despertar de todo o seu potencial erótico. Venha conhecer-nos em Vila Nova de Gaia!

.


Chamada para rede móvel nacional.


INFORMAÇÕES E CONTATOS

Massagista Profissional
Heterossexual 26 a 30 Anos
Atlético Média
Porto Brasileira
Porto Não Faz Deslocações
(+351) 962 318 929 (+351) 962 318 929  WhatsApp Disponivel
(+351) 962 318 929 Sem Informação
Todos os Dias 11:00h às 23:00h
Português; Inglês; Espanhol; Francês; massagemporto.com
Atendimento: Homens, Mulheres, Casais
  REF. 09122402

MAIS TERAPEUTAS DESTE SPA

468x60 SITES MAISMASSAGENS PT

468x60 EMPREGO MAISMASSAGENS PT